sábado, 14 de novembro de 2009

Apple - Magic Mouse

Superfície Multi-Touch, sem emendas






O Magic Mouse com seu design tão moderno e superfície sem emendas é tão elegante como incrivelmente diferente, sem dúvida uma nova experiência na utilização do Mac. Você não se cansa de admirar sua aparência tão suave e uniforme, sem um único botão. Toque-o e sinta imediatamente como ele se encaixa tão bem na sua mão. Mas é quando você começar a usar o Magic Mouse é que você entende tudo.
A área Multi-Touch abrange toda a superfície superior do Magic Mouse, o mouse em si é o botão. Role em qualquer direção com um dedo, deslize pelas páginas e fotos com dois dedos e clique uma ou duas vezes em qualquer lugar. No interior do Magic Mouse há um chip que o informa exatamente o que você deseja fazer. O que significa que o Magic Mouse nunca irá confundir rolar com deslizar. Ele reconhece até mesmo quando a sua mão está apenas descansando sobre ele.


Mecanismo de controle a laser


O Magic Mouse conta com um poderoso mecanismo de controle a laser para resposta ainda mais sensível e ágil em mais tipos de superfícies do que o mouse óptico. Isso significa que ele controla, com precisão, sobre praticamente qualquer tipo de superfície, seja na mesa de um cyber café ou na sua mesa de trabalho, e sem necessidade de mousepad.
Ambiente sem fio
O Magic Mouse conecta-se remotamente com o seu Mac via Bluetooth, para que você não precise mais se preocupar com fios e adaptadores. Emparelhe seu Magic Mouse com um Mac com Bluetooth e usufrua de uma conexão segura e confiável com alcance de até 10 metros. Combine o Magic Mouse com o teclado sem fio da Apple para compor um ambiente de trabalho sem cabos para atrapalhar.
E como o Magic Mouse não tem fio, você enfim se liberta dos limites da mesa. Um leve toque no botão de força ajuda a economizar energia enquanto o Magic Mouse estiver guardado. Mesmo quando ligado o Magic Mouse gerencia bem o uso de energia, detectando automaticamente períodos de inatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário